domingo, 4 de agosto de 2013

Os Portadores - Introdução


Dou início à publicação das série dos portadores com sua introdução. Este e todos os outros posts relacionados a essa série foram traduzidos diretamente dos textos do site original, theholders.org.



Em qualquer cidade, em qualquer país, existe uma instituição mental ou centro de reabilitação onde você pode tentar isso. Existem 2538 desses objetos, mas 2000 se perderam.
Os 538 restantes nunca devem ser reunidos. Nunca.

Essas histórias foram extraídas de várias fontes, muitas das quais são, no mínimo, questionáveis. Mas todas seguem uma tendência similar: contam a história de um dos Objetos, os quais, se forem reunidos, trarão conseqüências horrendas, cujos detalhes enlouquece a maioria das pessoas.

A veracidade dessas histórias está sempre em questão. É assim que tem que ser. Ninguém realmente sabe se esses Objetos são reais, ou se de fato existe um conjunto de Objetos que anseiam por se reunirem. Especulações correm soltas. Parte do que torna as histórias dos Portadores tão atraentes é a possibilidade de alguém poder ir até uma instituição, pedir para visitar um Portador e ser forçado a superar um teste de vontade para conseguir um Objeto.
Alguns dos Portadores publicaram suas próprias histórias, adicionando ao mistério uma série que já era tensa e enervante. Esse site [o site original theholders.org] é meramente um arquivo. Os Portadores saltam pelos campos da realidade e do conhecimento desde tempos imemoriais, e os Objetos buscam incessantemente sua reunião.

Os Objetos, mesmo sendo poderosos e temíveis, não possuem a habilidade de se reunirem por vontade própria, e por isso buscaram ajuda junto a alguns indivíduos. Essas pessoas se tornam Buscadores, com histórias tão doentes e malditas quanto a dos próprios Objetos. Os Buscadores se aventuram principalmente por três motivos: buscar Poder, buscar a Reunião ou buscar a Separação. Sabe-se que seus objetivos mudam e os transformam em vilões e monstros, e podemos apenas esperar que alguém com coração justo prevaleça sobre esses inimigos.

Existem muitas razões que o levaram a passar por esse site, caro leitor. Talvez os Objetos o estejam chamando.


Você irá responder?

3 comentários:

  1. Eu gostaria,mas na minha cidade não tem centros de reabilitação

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade tem centros de reabilitações.. istintuições mentais e.e hmmm

    ResponderExcluir