terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pequenos Contos - Parte 1


Indo Além

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip.......bip........bip.......bip........bip......bip......bip

Eu senti as lágrimas escorrerem dos meus olhos conforme o monitor registrava as batidas do coração. Ela se virou na cama quando os médicos entraram correndo, e tossia tanto quanto seus pequenos pulmões permitiam. "P-Papai", ela choramingou, "P-Papai?". Eu segurei sua mão com força e seus pequenos olhos azuis me encontraram. "Estou aqui docinho, papai está aqui, você está bem? Oh, Deus, eu achei que havia perdido você!" Ela sorriu pra mim, "Deus papai! Eu encontrei Deus!" Lágrimas escorreram pelo meu queixo, "Oh, querida, isso é excelente, o que Ele disse?" Suas pequenas sobrancelhas se curvaram, "Oh papai, eu não sei, estava tudo embaçado e tão barulhento e – "

Eu dei um passo pra trás. A equipe médica ficou parada. Ela imediatamente começou a choramingar, "Não papai, eu tentei, papai, não!"

"Ela não fez contato", eu me virei para os médicos, "mandem-na de volta".





Na Cozinha

Uma garotinha está brincando no quarto, e então escuta sua mãe a chamando da cozinha. Então ela desce correndo as escadas para encontrar sua mãe. Conforme ela passa pelo corredor, a porta do armário sob a escada se abre e uma mão a puxa para dentro. É sua mãe, que sussurra para a garota: "Não vá pra cozinha. Eu ouvi também."





O Espelho

Na próxima vez em que você estiver sozinho em seu quarto, desligue as luzes. Pense em algo no seu corpo que varie em comprimento, como cabelo. Ele deve ser totalmente visível de onde você está. Pegue uma régua e, olhando para o espelho, rapidamente segure um fio aleatoriamente. Você tem que confundi-lo. Segure a posição da melhor forma que conseguir e preste atenção no comprimento mostrado na régua do espelho. Agora olhe para baixo. O seu será diferente.

Não olhe de volta pra cima.

Nunca mais dê as costas para esse espelho.



8 comentários:

  1. eu não entendi nem o primeiro nem o terceiro... T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline.
      No primeiro, apesar do pai se mostrar emocionado pelo fato da filha voltar à vida, ele próprio é quem coloca a criança diante de uma experiência de quase morte para tentar contatar Deus. E no terceiro, há uma tentativa de "enganar" a sua cópia do espelho, segurando um fio de cabelo aleatoriamente. Teoricamente, você escolheria um, e sua cópia escolheria outro, pois não seria capaz de escolher exatamente o mesmo fio que você. Assim você provaria que seu reflexo realmente é mais do que simplesmente uma imagem, o que o deixaria puto.
      Vou tentar pegar alguns mais simples para os Pequenos Contos - Parte 2.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah sim
    brigada por explicar

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro pequenos contos, assim!
    São curtos, assustadores e diretos. Normalmente surpreendentes... Continue com as traduções, Jimmy! õ/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conto do espelho,deitei na cama e resolvi tentar,acho que foi uma ilusão de ótica pq tive a impressão de realmente o fio de cabelo do espelho parecer menor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esses contos são escritos por diversos autores espalhados pela internet. Alguns deles podem ser identificados na publicação original, através do link de referência. Outros ficam anônimos mesmo. E aproveitando o comentário, estou planejando revitalizar o blog e voltar com o coteúdo muito em breve!

      Excluir