segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Portador da Morte


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou centro de reabilitação em que você puder entrar. Quando você chegar na recepção, peça para visitar alguém que se auto denomina "O Portador da Morte". O rosto do atendente ficará branco, como se ele tivesse visto um fantasma. Ele então o guiará até uma porta de madeira e o deixará lá. Você deverá bater na porta três vezes.

Se você ouvir um velho dizer "entre", você pode entrar, e se verá em uma floresta. Se ouvir um jovem dizer "não, obrigado", então corra. Corra e deixe a cidade, o país o mais rápido que você puder, pois um mal indizível irá assombrá-lo se você ficar.

Agora que você está em uma floresta, olhe para o céu. Se for dia, siga o Sol. se for noite, siga a Lua. Siga-os, e não desvie do caminho que você tomou, não importa que tipo de beleza ou horror você possa ver. Se você se desviar do caminho, sua alma será atormentada pela eternidade após seu corpo sofrer uma morte terrível. Você irá notar, após algum tempo, que você está caminhando até uma mansão. Ignore-a, continue caminhando, pois é uma ilusão feita para confundi-o.

Finalmente, você chegará a uma pequena cabana de madeira. Entre na cabana e imediatamente vire de costas se quiser viver, a menos que você possa sobreviver ao horror absoluto que irá experimentar ao olhar para o homem que agora está atrás de você. Pergunte a ele "o que acabará com eles?". Ele começará a falar com uma voz que é gentil e amável bem como bruta e mortal. Escute com cuidado ao que ele diz, pois logo você pode ser o único a saber do destino deles. Assim que o homem terminar seu pequeno conto, ele lhe pedirá que se vire, pois ele quer lhe dar um presente.

Não faça isso. Ao invés disso, ande de costas até alcançar algo duro, uma mesa. Feche os olhos e vire parcialmente o corpo, para que você possa alcançar o homem e pegar o presente. Quando sua mão tocá-lo, feche-a e caminhe de volta para a porta por onde você veio. Enquanto abre a porta, diga as palavras "nos encontraremos em outro dia" e saia. Você estará de volta à instituição mental. 

Agora abra os olhos e olhe para o presente. O osso de dedo é o 12º Objeto dos 538.




Original: theholders.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário